Back To Basic

Jeans e camiseta branca é o básico pra vida toda. Então quando eu sinto que preciso mostrar algo além da roupa que visto, eu prefiro optar por esta combinação atemporal.
As roupas falam por si só e esta é uma ideia que está na mente de todo fashionista. Sabemos que uma roupa diz mais que mil palavras antes mesmo de abrirmos a boca, por isso a vestimenta nunca deixou de ser importante ao longo dos séculos.
O tempo passa, o mundo muda e as roupas continuam refletindo o comportamento humano - isso é Moda!
Então quando eu quero evitar julgamentos precipitados através da roupa em algumas situações, eu prefiro escolher algo básico como jeans e camiseta. Se você quer colocar um pouco de estilo ao básico, a boa ideia é investir nos acessórios: sapatos e bolsas entram como protagonistas e não como coadjuvantes.
Durante as fotografias, uma chuva de Verão caía do lado de fora e por um momento me senti mais conectada ao Natal como nos bons tempos...

♬♫♪ Your Body - Christina Aguilera

photos/ Patrick

Comentários