Plaid & Polkadots


Eu estava com muita vontade de voltar a misturar diferentes padrões - que saudade! Eu fazia muito isso em 2011 e 2012. De repente vi que estas peças no guarda-roupa criavam uma mistura interessante, até porque a cor é a mesma: azul com branco. 
Então tudo fica mais fácil quando você mistura diferentes padrões, mas com cores da mesma família ou as mesmas. O xadrez vichy é descontraído e vai bem em temperaturas amenas de dias agradáveis. As bolinhas são igualmente harmônicas em todas as estações - é um clássico!

Vesti minha saia de linho com print de polkadots com esta camisa do Patrick que está no meu guarda-roupa a um tempo já (saudade de ver ele vestindo ela). Arrematei tudo com uma botinha branca e o 'truque de stylist' ficou por conta do último botão da camisa fechado (que por ser menos óbvio fica mais estiloso).

O charme das fotografias ficou por conta deste casal de gatos gêmeos lindos. Apaixonados por gatos piram nestas imagens. Queria eles pra mim...

♬♪♫ No, No, No, No - Mariah Carey


photos/ Carol
edit/ me

Comentários