Fun Sunday


O nosso domingo foi tão diferente; praticamente não dormimos nada e logo levantamos pra ir até a minha casa tomar o café da manhã.
Depois de uma longa distância (o Patrick mora muito longe de mim), finalmente chegamos ao mercado do meu bairro pra comprar coisas gostosas pra tomar café.

Chegamos e comemos tudo com muito gosto e fome! E acabamos ficando por lá mesmo e foi uma tarde agradável. Depois da chuva saímos e chegamos a este Parque de Diversão.
E neste momento, nem mesmo os chuviscos intimidou as pessoas que queriam diversão.
É incrível como roupas divertidas nos deixam mais jovens.

O "divertido/casual" fica muito bem em situações de descontração: parques de diversão, parques verdes e festas infantis.
A minha cara está péssima nestas fotos, porque eu quase não dormi nada - estava exausta.
Mas só posso afirmar que foi mais um final de semana divertido e diferente de todos os outros.

Pra quem desejar saber:
Este Parque fica no estacionamento do Shopping Metrô Itaquera - SP
E só não abre as segundas-feiras.

♪♫♩ XO - Beyonce


photos/ me and Patrick
edit/ me

Comentários