Carnaval 2019


Os dias que antecederam o Carnaval foram bem animados do lado de cá do mundo, mas mesmo assim eu e Patrick mantivemos firme o objetivo de aproveitar a companhia um do outro nestes dias de 'festa'.
Então, enquanto o mundo se 'distraía' por aí, nós aproveitávamos pra nos conectar aqui, haha.
Decidimos que iríamos sair apenas no feriado oficial de Carnaval e foi uma aventura!

Eu sai de casa toda brilhante com um vestido de paetês rosé, com aquela genuína vontade de "ofuscar" o brilho do Sol. Ironicamente quando chegamos no nosso destino - o Copacabana Bar - o Sol havia desaparecido e tudo o que existia no céu eram as nuvens pesadas de uma possível tempestade - e choveu muito!!!
Ainda bem que deu tempo de fazer estas fotografias depois de pedir nossos drinks!! 
E mesmo sem o brilho do Sol no meu vestido (ahhh, eu queria tanto o Sol batendo no meu vestido), ele conseguiu brilhar com a luz das nuvens cinzas, haha.

Depois de uma caipirinha incrível de kiwi eu me sentia um pouco alta e leve. O clima de romance me fez lembrar que este mês eu e Patrick completamos 3 anos desde o nosso primeiro beijo e há razões incríveis pra comemorar - o novo emprego do Patrick, a chegada do Outono e nosso aniversário de "primeiro encontro".

O Carnaval foi divertido, mas ainda bem que já passou! Agora podemos oficializar o início do ano aqui no Brasil (o ano só começa depois do Carnaval).
Podemos voltar as atividades?! Já podemos pensar na Páscoa?! haha

♬♫♪ One More Night - Maroon 5



photos/ Patrick and me
edit/ me




Comentários

Postar um comentário