Nostalgic Sunday


O domingo começou estranho e irritante. Estranho porque acordar longe do meu amor é horrível (este final de semana não deu para dormimos juntos) e pra piorar, as velhas questões familiares me tiraram do sério. 
Pra resumir a história: preciso ter logo o meu lugar pra morar. Preciso conhecer a verdadeira paz de ser o que sou de verdade sem ninguém me julgando com o olhar. Não aguento mais olhares desaprovadores e expectativas em cima de mim.
Só quero ser eu mesma.

Por causa disso, eu não via a hora de encontrar o Patrick e juntos tivemos momentos de paz - como eu amo!
Ouvir músicas, ver o pôr-do-Sol, esquecer dos problemas e pedir forças a Cristo pra continuar o caminho sem desanimar jamais.
Fechei meus olhos enquanto ouvia Chopin e senti meu espírito dançando sem precisar do meu corpo. E quando abri meus olhos o céu estava mais azul do que o normal...
Agradeci, pois gratidão foi a única coisa que consegui sentir. Que céu! Que tarde!

Tantos sentimentos estranhos e sensações conhecidas de tantos anos atrás, até que o Patrick disse a frase:
"Que sensação de anos 90!"
Era isso! Uma sensação da minha alegria de viver dos anos 90. Empolgada com todas aquelas bandas e músicas incríveis. Querendo firmar meu estilo e me sentindo livre por isso.
Alguma parte da minha Vida naquele instante me mostrou que ainda existe algo daquela menina de 17 anos aqui dentro - eu ainda estou aqui querendo respirar e andar com as minhas próprias pernas.
Aquela garota ainda existe! Ufa!

♪♫♩ Stupid Girl - Garbage


photos/ Patrick and me
edit/ me

Comentários