1999 Again


Ando tão cansada do Verão que parece que ele está durando uma eternidade. Não aguento mais sentir tanto calor e ter que sempre procurar por algo fresco, leve e colorido pra vestir - tudo uma hora cansa...
Senti muita vontade de vestir calça jeans e vesti!
Me lembrei de quando eu tinha 20 anos e usava looks parecidos com este: jeans, um top com cor e algum salto, no melhor estilo 'final dos anos 90' (lembram-se de Mariah Carey?)

Enquanto seguia pra me encontrar com Patrick no final da tarde, senti vontade de ouvir o álbum Rainbow da Mariah Carey (um dos meus favoritos pra sempre). Então, peguei meu iPod e coloquei este álbum e me senti voltando no tempo...
Senti uma paz tão grande como a muito tempo não sentia. Uma sensação boa me trouxe lembranças de mim mesma e das pessoas que eu verdadeiramente amo.
Eu me senti em 1999 outra vez!

O céu azul claro era ofuscado por nuvens acinzentadas de chuva, enquanto eu ouvia Petals e alguns pingos começava a molhar a rua - que lindo!
Sempre consegui encontrar paz na minha própria história de Vida - ela me dá força. Mas ao mesmo tempo em que envelheço, sinto que as coisas andam se perdendo por aí e sinto falta de um mundo menos acelerado e com menos maldade.

O que eu posso fazer?
Sou canceriana, romântica incurável e extremamente melancólica. Eu tenho certeza da distância quilométrica que existe da pessoa que sou hoje para a pessoa que fui um dia.
E apesar de saber tantas coisas hoje que me trouxeram lições preciosas, sinto que no passado eu era mais feliz por não saber de nada.
Senti saudade da ingenuidade dos meus 20 anos...

♫♪♬ Petals - Mariah Carey



photos / Patrick
edit / me

Comentários