Neon Lights


E este foi o primeiro outfit de Carnaval que usei no último sábado, todo trabalhado no verde fluorescente ou para bom fashionista - NEON!
Não, eu não sou uma pessoa que adora Carnaval, pois pra mim é um feriado qualquer com a diferença que é uma época de energias bem densas a soltas por aí (todo cuidado é pouco).

Tirando a parte energética, o Carnaval é ótimo pra investir em cores incríveis e muito brilho. Ousar na maquiagem, nos adereços, no brilho, nas fantasias. Olhando por um 'prisma fashion' é uma época que dá pra ser bem estiloso e sem gastar muito. Há enfeites de cabeça e acessórios a preços de banana!

Eu estou com este 'tubinho' (vestido), como chamávamos nos anos 90 - todo fluorescente (tendência que já venho falando desde o ano passado aqui no blog) depois de ver alguns acessórios da Prada.
O fluorescente me remete muito ao esporte e por isso preferi vestir um tênis ao invés de um outro sapato.
A dica é simples: se você está com alguns quilinhos a mais (assim como eu) e não quer exibi-los por aí, é só amarrar uma camisa xadrez ou uma jaqueta na cintura e tá tudo certo.
Além de disfarçar o que você quer esconder, ainda te deixa mais a vontade pra se divertir.

Conseguimos fazer estas fotografias minutos antes do céu ficar cinza e cair uma tempestade de Verão, haha
A chuva vem pra dar uma 'amenizada' no clima denso de Carnaval e portanto ela é bem vinda sempre!

♬♪♫ Neon Lights - Demi Lovato


photos/ Patrick
edit/ me

Comentários