How To Use Vinyl


O vinil tem o apelo sexy que a gente ama! Mas como vestir vinil casualmente na luz do dia?
O vinil vai continuar como tendência forte do próximo Inverno, então se quiser muito uma peça assim - invista!!
As saias, jaquetas e calças continuam com tudo e também os acessórios como bolsas e botas - vale a pena comprar!!

Pra usar durante o dia:
Prefira as saias e escolha dias ensolarados mas não muito quente - dias de Outono são perfeitos pra vestir vinil.
Use com tênis, botinhas, camisetas com frases, gráficos ou camisetas de banda.
Sandálias de cor neutra também tiram o "apelo" sexy do vinil e traz ele para a luz do dia.
Se bater um friozinho, jogue por cima disso tudo uma jaqueta jeans oversize ou uma jaqueta militar - fica lindo!
Vinil fica lindo quando a luz do Sol bate trazendo aquele efeito molhado que só ele tem!

Eu senti vontade de vestir tudo preto estes dias, mas preferi uma sandália neutra e uma bolsinha cor de rosa que deixa tudo mais casual...
Sim trazer o vinil para o Verão é possível sim!


♬♫♪ Didn´t Mean To Turn You On - Mariah Carey


photos/ Patrick and me
edit/ me


Comentários

  1. Eu acho o vinyl maravilhoso e você, amiga linda, fica com aquele ar rock n roll maravilhoso e tão seu :p

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderExcluir

Postar um comentário