Logomania + Vinyl


Não existe stylist que tire o mérito de uma logomarca. Houve uma época que as pessoas achavam "over" se vestir com logomania - eu sempre gostei.
Uma camiseta ou blusa com logomarca é prática. Você simplesmente mistura estas peças com outra comum como um jeans ou com outras mais chamativas, que fica igualmente estiloso.

O Outono começou como um sonho bom - temperatura fria e céu lindo . Mas não durou por muito tempo e logo veio a realidade mais quente do que nunca. É o fim dos tempos!
Ainda vestirei roupas curtas, mas com tecidos mais pesados - que saudade de certas roupas mais estruturadas.

Enfim, tenho tantas fotografias pra editar deste dia que hoje só vou postar sobre o look mesmo. Não ando com cabeça pra editar tantas fotografias.
Gostaria de ser como a maioria das bloggers ao redor do mundo que vive de presentes, viagens, festas e desfiles de Moda nas principais capitais. Mas ao contrário disso, minha vida tem sido uma dor de cabeça constante, onde o que me resta são pequenos momentos de alegria e a esperança de ter uma vida em paz sem dar explicação pra ninguém.
A vida segue...

♪♫♬Precious Declaration - Collective Soul


photos/ Patrick, Carol and Michele
edit/ me

Comentários