Bakery Time


Oi todo mundo! Nossa, parece que faz muito tempo que eu não apareço aqui...
Na verdade apenas uma semana, mas parece um século! Que saudade de postar todos os dias...sniff.

A propósito, fui "buscar" o Patrick no trabalho dele e o resultado deste encontro cheio de saudades da semana inteira, foi que ao invés de tudo acabar em pizza acabou tudo na padaria, haha.
Quando o clima está agradável e bate aquela vontade de comer um croissant com Nutella e um cappuccino - que delícia!
Nem chegou o Outono, mas já sinto a energia diferente no ar.

Portanto, aqui eu escolhi um look de "transição", só pra mostrar meu chapéu novo e 'marrom chocolate' que foi comprado exatamente pra usar durante o Outono.
Quero muito vestir tonalidades de marrom, bege, canela e branco. Quero muito um Outono regrado a cores fortes e cheias de Vida.

Durante esta semana pretendo postar os meus desejos de Outono por aqui - as cores, as texturas, os sentimentos, os desejos...
Acompanhe e terá novidades!
Também quero fazer as fotografias da entrada do Outono que são sempre importantes, pois assim eu inicio o meu calendário pessoal de "novos" looks.
Então, até mais!

♬♪♫ Camouflage - Mariah Carey


Eu e meu futuro marido. Amo tanto este ser humano! Nos divertimos tanto apesar de tudo ser tão confuso sempre, haha.
Mas eu amo nossa Vida e só desejo que este laço se aperte cada vez mais.




Comentários