"Versace"


Muito calor deste lado de cá do mundo! Mas não posso reclamar, geralmente é bem pior do que está e com muito mais antecedência.
Quando é final de Inverno já começa uma calor insuportável e logo depois 'Primavera/Verão' se fundem e parece ser a mesma estação: Verão!
Este ano tivemos mais dias fechados e sem luz (algo bem intrigante pra quem não acredita apenas no que está diante dos olhos).
O fato é que faz algum tempo que blusas e guarda-chuva fazem parte da nossa Vida diária e já adianto que o Verão será de chuvas intensas no Brasil (medo)...

Mas aqui estou eu, com o famoso uniforme de preguiçoso: jeans e camiseta. O charme ficou por conta do scarpin pink e pelo brilho intenso do Sol.
Finalmente estou vestindo minha camiseta 'VERDADES' que é uma cópia fiel com tipografia e tudo daquela da coleção Versace, escrito: 'VERSACE', haha.
Foi amor a primeira vista quando a vi e como sou apaixonada pela cor dela (rosa) vou usar muito!

Até o próximo post! Preciso desligar meu PC...

♬♫♪ The Call - BackStreetBoys



photos/ Patrick
edit/ me

Comentários