Black Hole


Novembro começou bem estranho por aqui e nem de longe se parece com aqueles 'Novembros Natalinos' que estamos acostumados - com calor, céu lindo, sorvetes e aquele Espírito Natalino pairando no ar...
Mesmo no que há de estranho eu gosto de tirar proveito pra me questionar sempre. O fato é que estas fotos foram feitas numa destas tardes estranhas e que trazem sentimentos de imenso vazio existencial, haha.
É possível se sentir preenchido com o próprio vácuo? haha

Não adianta fugir da minha essência filosófica, estas perguntas surgem de dentro de mim e preciso externá-las!
O fato é que eu estava de preto com aquele outfit basicão pra combinar com tudo o que não sei se ainda existe neste novo EU que se transforma a cada dia. Eu me refiro a Vida e a tudo isso que muda gradativamente a cada segundo. Eu sinto na pele as mudanças desta época de um jeito que talvez a maioria não sinta - sinto a velocidade.

Chegamos a um estágio que nem mesmo a Natureza segue os ciclos rotineiros da Vida toda. Agora a época que antecede o Natal não é mais de céu colorido depois de uma chuva rápida de Primavera.
Agora tudo está cinza a tempos e com um pouco de frio para nos fazer pensar sobre este vácuo que preenche e dá sentido, haha.
Até!

♫♬♪ Imperfection - Evanescence


photos/Patrick
edit/ me

Comentários

Postar um comentário