Christmas Coming For Me


Depois de muuuuuuuito tempo finalmente estou sentindo que o Natal chegou pra mim...
Desde que fiquei bem doente e diariamente fraca, tenho me afastado de todas as coisas que torna a vida mais leve, pra focar minha toda atenção a minha saúde: horários para remédios, refeições ao longo do dia, a maior quantidade de alimentos com vitaminas e até me forçando a comer coisas que não gosto muito só pra que minha saúde volte ao normal.
Esta fraqueza tem me deixado muito tempo em casa e sem conseguir fazer nada, pra poupar o máximo de energia e mesmo assim é complicado...

É horrível ver seus familiares achando que você quer morrer, quando na verdade você só quer ter uma Vida boa e em paz. Não escolhi ficar doente durante 2018 - mas aconteceu.
Eu sei que ao longo dos anos venho somatizando vários pensamento e sensações. E isso tudo veio depois da morte do Eduardo (meu irmão). Perdi as contas de quantas vezes achei a Vida sem graça simplesmente porque nossa família estava se "despedaçando"...
Isso me desanimou e isso me trouxe a anemia.

Depois de muito tempo, finalmente estou sentindo minha força voltando - e é Natal!
Acho que dá pra ter uma ideia de como é ver sua época favorita do ano chegando e você simplesmente se sentir sem forças pra se alegrar, fazer planos ou comemorar.
Mas eu nunca deixei de acreditar nos milagres, principalmente nos milagres de Natal!

Senti minha força voltar no último sábado quando estive em um shopping. Ao ver aquela decoração, sentir o cheiro do asfalto molhado depois da chuva, aquela noite fresca que lembra as noites de Verão e meu amor do meu lado - senti aquela pontinha 'brilhante' do Natal me tocar!
A mágica começou a acontecer e senti saudades de como realmente sou: cheia de VIDA!
Tenho orado muito pra ficar saudável pois tenho mil planos pra colocar em ação e minha falta de saúde só está atrapalhando...
Outra coisa que aconteceu, é que além de ainda estar sem telefone...
A minha câmera - companheira de 11 anos e melhor amiga pra existência deste blog, queimou! Estou oficialmente sem câmera pra me fotografar por ai e isso me deixou bem triste pois não tenho condições financeiras pra comprar uma câmera agora...

Estamos bem perto do Natal e num passe de mágica tudo pode mudar pra valer e já está melhorando.
Quero um Natal incrível e cheio de boas energias - eu mereço!
Até!



photos/ Carol
edit/ me

Comentários