Neon


Uma das fortes tendência do Verão Europeu e que agora está começando a dar as caras por aqui é o retorno triunfal do neon!!
Alguém já deu uma olhada na nova coleção de Verão da Schutz? São sandálias e bolsas incríveis em tons de neon!
É claro que não há nada de novo na volta do neon. Sempre que pode ele aparece pra encher nossa vida fashionista de cor.
A última vez em que foi visto foi em 2013 e cinco anos depois aparece pra trazer a onda 'cyber' que voltará com tudo em 2019.
Eu sou apaixonada por esta camisa que comprei em 2012 e se tornou um clássico neon do meu guarda-roupa.
Misturei ela com esta 'saia envelope' verde e com acessórios em tom terroso e ficou um combo bem interessante e de presença.

Eu havia sonhado que estava vestindo este outfit e que minha irmã Carol fazia as fotografias como nos bons tempos. 
Resultado: saímos na última sexta-feira e ela se encarregou dos clicks!
Com muita "reza" a minha câmera conseguiu funcionar e ficamos perto destas folhagens fazendo estas fotografias com 50 tons de verde, haha.

♫♪♬ Neon Lights - Demi Lovato


photos/ Carol
edit/ me

Comentários

Postar um comentário