Casual Thursday


Ontem eu e o Patrick nos encontramos pra comprar a minha camiseta na Galeria do Rock, pra que eu tivesse uma camiseta nova pra ir ao show do Dimmu Borgir hoje!!
E apesar da saudade e de tantos dias sem nos ver, o fato de nos ver não trouxe uma coisa muito boa: o Patrick apareceu com uma 'conjuntivite' e eu acabei pegando dele - que saco!

O clima está bem bagunçado deste lado de cá do mundo. Deveríamos estar na Primavera, mas todo dia parece Inverno: fechado, frio e úmido.
Eu sinto calor por causa dos meus hormônios bagunçados, então vesti minha mini saia de paetês com camiseta branca, casaco e tênis mesmo.
Foi uma tarde agradável e diferente. Nunca mais havíamos saído para a Galeria e a vontade que dá é a mesma: comprar tudo!

Daqui a pouco vou me vestir para ir ao show que com certeza será demais. E agora não estarei sozinha como da última vez. Agora vou com meu amor, tem um amigo que estará lá e minha irmã Michele vai aparacer, será diferente!
Enfim, preciso ir!!

♫♪♬ Without You - Silvechair


photos/Patrick
edit/ me

Comentários