Metallica Fashionable


Ah, meu Deus! como eu passei mal este último final de semana...

Ando tão desconfortável dentro da minha própria pele, que quem convive comigo só me vê jogada pelos cantos, quieta ou reclamando (não ajuda muito reclamar) mas tem horas que fica difícil. Sinto dores e incômodos por todo o corpo e principalmente onde o problema é eminente - o meu útero.
Estou acima do peso e se não bastasse ando bem inchada por causa do remédio (hormônio) pra tentar diminuir os miomas.Vivo com cólicas, dor de cabeça, inchada, com muito calor, sono e muita fome.
Uma das coisas que odeio neste remédio que estou tomando é que ele abre o apetite e dá muito sono.
A minha maior preocupação este ano tem sido a minha ausência de saúde. Eu não sai do médico e foi bem chato ficar doente todos os meses - que saco!
Muitas vezes por causa disso deixei de postar aqui no blog e sumi do Instagram - tem horas que dá vontade de sentar e chorar (confesso que algumas vezes fiz isso).

Mas olha o meu outfit! Parece que eu estava morrendo por dentro lentamente? haha.
Eu simplesmente amo como a bota branca fica bem com quase tudo, isso sim é democracia! Jeans, camiseta e botinha branca foi o que salvou este outfit e o que salvou estas fotografias foi este lugar lindo e cheio de flores.

O final de semana está sendo bem estranho por aqui...
Além do clima (dark) que insiste em ficar sobre São Paulo, ainda estou me sentindo muito mal e a vida segue...

♬♫♪ Insomnia - Cellar Darling



photos/ Patrick
edit/ me 


Comentários