Moodboard Christmas 2018


Estava com tanta saudades de fazer isso, que nós 'bloggers' éramos acostumados a fazer: colagens! Era tão boa esta época dos blogs, mas infelizmente aqui virou um lugar empoeirado e que quase ninguém dá a mínima.
Eu por exemplo ainda acesso muitos blogs até hoje. Simplesmente não consigo ficar longe de alguns conteúdos porque sei, que assim como eu, estas bloggers colocam apenas uma fotografia no Instagram e o restante do post (que é sempre incrível) está no blog.
Infelizmente hoje parece que tudo se limita ao Instagram, mas quem é blogger de verdade sabe que não é bem assim. 
O Instagram é mais imediato e portanto sem substância alguma. Acompanhar um blog de perto ainda dá a sensação de saber mais sobre nossa blogger e ter acesso a um conteúdo tão bem feito não só na escrita mas como também nas fotografias.

Portanto, decidi fazer uma colagem de inspiração como nos bons tempos da 'blogosfera'. Aqui eu estou compartilhando nuances das coisas que estão passando pela minha cabeça nesse momento.
O Natal pra mim é a festa mais linda que existe e a mais chic também. Então, eu não consigo me imaginar na noite de Natal vestindo jeans e camiseta - não dá!
Eu gosto muito de caprichar na noite de Natal e estar um pouco mais elegante - o Natal é mágico e merece esta dedicação.

Estou com ideias que misturam o ar lady da Grace Kelly, com alguma coisa de alta costura e um pequeno toque futurista de acessórios prateados.
Não sei como vai ficar o resultado disso tudo junto, mas aí é só me acompanhar pra saber como será a noite de Natal aqui em casa.
O último Natal foi tão estranho e eu estava tão mal de saúde que não fiz fotografias e eu usei um vestido maravilhoso no melhor estilo Dolce & Gabbana de renda preta - foi uma pena.
Seja como for, falta tão pouco para o Natal e preciso acelerar a minha grande criação - sim eu mesma vou fazer minha roupa para a noite de Natal.

O mês está acabando e tenho certeza que muitas pessoas assim como eu já estão pensando no que pretendem vestir. É uma época que eu prefiro sempre optar pelo clássico - ou seja vestidos ou saias.
Até o próximo post!

♫♪♬Let It Snow - Frank Sinatra

Comentários