Samhain Outfit


Quando a gente pensa em Samhain quais cores vem a cabeça? laranja e preto sempre!!
Estou bem atrasada com estas fotografias, mas como o Samhain é uma comemoração celta que levava 3 dias na velha Escócia, então ainda está valendo!
Tivemos torta e bolo em casa na noite de Halloween e com direito a queima de pedidos! Foi legal, mas gostaria que tivesse sido bem mais (coisas da minha cabeça perfeccionista).

Novembro começou com uma energia muito mais leve e animada. Só falta o Sol aparecer para que finalmente os dias ganhe aquela cara de final de ano que eu tanto amo...
Enquanto isso, pretendo colocar muito mais posts inspiradores por aqui e no Instagram. Definitivamente o mês de Outubro não foi um mês produtivo aqui no blog - foi cansativo, estive doente, irritada com a minha situação atual e estive bem introspectiva também.

Que os dias sejam leve e cheios de energias positivas pra todos!!

♬♫♪ La Sereníssima - Lorenna Mckennit


photos/ Patrick
edit/ me

Comentários