Inspiration for November - 90´s


Eu sou apaixonada pela estética anos 90! As pessoas eram tão estilosas e livres no seu modo de se vestir.
Algo deste período voltou nos últimos 2 anos no mundo da Moda e sinto que vai continuar por muito mais tempo, mesmo com aquele toque de modernidade.

As vezes me pego buscando nos arquivos da minha memória o que eu costumava fazer, ouvir, vestir, comer e até o que eu sentia nesta época...
Eu amei a década de 90 - do seu início ao seu fim foi uma década tão rica na música, arte, moda....
Sinto até saudade de como as pessoas eram, de como eu era...

Aqui algumas inspirações pra este mês de Novembro que está só começando e eu só quero leveza. E se for esta leveza dos anos 90 com a modernidade de 2018 é melhor ainda!
Que comece Novembro com ótimas energias!

♬♪♫ Vision of Love - Mariah Carey


Comentários