Welcome Spring 2018!


Feliz Primavera!!
A Primavera já começou tão quente quanto cor-de-rosa pra mim, haha. Eu andei bem sumida porque são tantas coisas que acontecem neste Brasil de meu Deus!

Mas olha eu aqui - toda trabalhada no cor-de-rosa que além de ser a minha cor favorita é uma cor naturalmente ligada ao lado doce das pessoas. É uma cor que desperta sentimentos bons nas pessoas porque é uma cor associada a feminilidade e as coisas doces da Vida.
Eu de verdade não sabia o que vestir pra sair, mas me lembrei deste top fofo que minha mãe me deu no meu aniversário e só agora achei a época certa pra vesti-lo juntamente com esta saia florida que só usei uma vez até hoje...
A primeira tarde de Primavera foi tão quente e eu até me senti bem irritada com isso, haha.
O Verão nem chegou e eu já me sinto como se estivesse nele...

Seja como for a Primavera é uma época de renascimento pra Vida. Uma época de renascer das próprias cinzas e deixar pra traz toda a introspecção do Inverno.
As flores despertam o lado mais colorido das plantas e das árvores. O mesmo acontece com a gente - começamos a nos animar, o Sol se torna mais quente (e mais insuportável) haha.
O Sol caminha para seu período mais forte a passos largos e desperta em nós a vontade de se expor, de desabrochar, de sair pra rua, de viver aventuras!
As cores que quero vestir nesta Primavera são cores fortes e também aqueles tons pastel que estará em alta nesta estação...
Então, se anime! 
Apesar das épocas obscuras que caminham em nossa direção a cada dia, faça a sua parte - se conecte com a Consciência Crística e confie que apesar de tudo, você está aqui - VIVO!
Em uma época histórica e cheia de grandes oportunidades para desenvolver a seu espiritualidade e se reconectar com a fonte - Cristo!
Que venha a Primavera e o seu calor insuportável!

♪♬♪ My Saving Grace - Mariah Carey


photos/ Patrick

Comentários