The Right Way


Primeiro não se assustem com a minha cara nestas fotografias: estava com muito sono mesmo!

É impossível ser indiferente a tudo o que anda acontecendo no mundo e aqui no Brasil.
Estamos a alguns dias das eleições que pode 'mudar' muita coisa e claro, não estou falando apenas de coisas 'mundanas' como segurança, economia, educação e taaaantas outras coisas que compõem este 'Brasil Varonil' e este planetinha de meu Deus.

Há muita coisa em jogo e ter a consciência disso traz muita responsabilidade, a responsabilidade de escolher o lado certo.
E qual seria o lado certo? O lado do BEM oras!!
Ah, mas com certeza quem estiver lendo este meu post e souber quem é meu candidato vai dizer: "e desde quando ele é do bem?" "como você pode saber se ele é do bem?" "o que há por traz do que você está escrevendo?"
Há muito mais entre o céu e a terra do que pode imaginar a nossa vã filosofia, já dizia Shakespeare.
Uma luta milenar entre o BEM e o MAL é inegável aos olhos de quem pode enxergar. Mas pra ver este tipo de realidade é preciso sair da confortável ignorância e escolher a "pílula certa".
Nem todo mundo está pronto pra ver além das sombras de uma caverna escura, mas começar a busca pela VERDADE mesmo que rastejando é uma forma de movimento em direção ao caminho certo.

Aquele que vai contra o Mal já está automaticamente no caminho do Bem e é nisso que acredito.
Eu já vi muita coisa até aqui e negar os sinais dos novos tempos é negar a oportunidade de uma mudança para o caminho do BEM e este começa com nós mesmos.

♪♫♬Goodbye For Now - P.O.D


photos/ Patrick

Comentários