Geek Mood


Eu sei que eu desapareci, mas foi propositalmente. Tem horas que é preciso ficar um pouco longe dos "holofotes", haha. Principalmente do Instagram que é uma ferramenta bem irritante muitas vezes...

Pessoas fiéis a si mesmas (assim como eu), geralmente seguem uma página que gosta 'eternamente'. Já a maioria das pessoas não são assim, são pessoas volúveis e num dia em que você não posta nada ou posta uma fotografia que "não agradou muito" estas pessoas deixam de nos seguir..
Isso é bem irritante e típico de uma "era" superficial que estamos vivendo...

É quase uma "regra" - Instagram "bom" é aquele com filtros da mesma cor em todas as fotos, com viagens a Dubai, Marrocos, Paris e Londres na mesma semana e vestindo grifes dos pés a cabeça.
De verdade - esta não é a minha realidade e do jeito que anda as coisas acho pouco provável passar a ser.
Continuarei postando fotografias aqui no blog e também no Instagram, mas pela primeira vez sinto que desencanei deste "mundo de sonhos" que o Instagram gosta de mostrar.

A minha Vida não é um sonho, mas na medida do possível ela é boa pra mim. Sou feliz com as coisas que conquistei e com o que tenho. E é claro que estou falando de coisas profundas e não só de sapatos e roupas...
Com tudo que ganho e perco, eu ainda prefiro a minha Vida e não gostaria de ter a Vida de ninguém.

Estas fotografias foram feitas depois que eu e Patrick saímos de uma clínica na semana passada. Sim, eu ando cheia de problemas de saúde e este ano está sendo bem difícil ser eu.
Talvez envelhecer não seja a melhor coisa do mundo do ponto de vista físico, mas eu não trocaria a minha mentalidade e todas as coisas que passei até aqui pra ter 18 anos outra vez.
Sou feliz agora!

♪♫♪ Pumped Up Kicks - Foster The People



photos/ Patrick

Comentários