English Country Style


O Country Inglês é uma das minhas grandes paixões não só na decoração e no lifestyle mas também no estilo de se vestir. A Ralph Lauren é uma das grifes que mais cria coleções relacionadas ao estilo campestre inglês.
Amo pensar na mistura de xadrez, peles, tweed, botas de montaria ou galochas da Hunter em dias chuvosos e tipicamente ingleses.
Quando vejo imagens assim, sinto como se fizesse parte deste cenário que pra mim é perfeito: casarões ingleses de pedra, com chaminé, montanhas verdejantes cheias de ovelhas, clima frio e úmido...parece o cenário da verdadeira felicidade pra mim...

Mas independente de morar no Brasil e em um clima tropical, quando a temperatura fica baixa me sinto na liberdade de expressar meu lado mais inglês; a parte de mim que ama tudo isso.
Paisagens bucólicas e clima campestre é a perfeição pra mim.

Alguém aqui já assistiu o Jardim Secreto?
O cenário deste filme de 1993 é a perfeição pra mim, é a raiz do Country Inglês. O lugar é tão lindo que brilha em qualquer estação: Inverno e Primavera.
Sonho em viver num lugar que seja tão bonito, que é capaz de ter beleza em todas as estações...

Vocês sabiam que a minha hora favorita do dia, independente de qualquer estação é 17:00?
Já observei que em qualquer estação, situação ou sentimento, a 17:00 é sempre a hora em que eu me sinto mais positiva, confiante e feliz.
Tem sentimento mais inglês que este? De amar a hora do chá? haha

Os dias seguem frios por aqui, a caminho da Primavera que na verdade nunca deixou de existir. Enquanto isso contemplo a VIDA as 17:00 de todos os dias, mesmo os mais cinzentos e pessoalmente sombrios.

♬♫♪ Girl In The Storm - Brett Rosenberg


 photos/ Patrick

Comentários