Korn 1994


Esta camiseta foi comprada no último show do Korn aqui em São Paulo no ano passado - Patrick me deu de presente. 
Desde então, não sinto que dei a ela o devido respeito que ela merece...
O que eu quero dizer com isso?
Oras! Finalmente criei um outfit estiloso pra compor com ela!

Então ontem foi o dia de vestir a camiseta da minha banda mais amada, com um estilo próprio da época em que eles lançaram o seu primeiro álbum - 1994.
Nos anos 90, jeans e camiseta eram como verdadeiros uniformes - todo mundo usava. No meio disso tudo se destacava quem tinha a atitude de vestir uma camiseta de banda, jeans folgado, um coturno de sola 'tratorada' e um bom sinto pra que o jeans folgado não passasse do quadril, haha.

Então, pegando referência na minha década favorita e principalmente no ano de lançamento do álbum (1994) da banda que quem diria - criaria um novo estilo de metal - eu recriei um "new look anos 90".
Em 1994 enquanto o estilo grunge explodia e o nu metal começava com a banda de South Beach que parecia não ir tão longe, eu fazia 15 aninhos e amava Guns n´Roses...
Como o tempo passa e as coisas mudam!!

Música e Moda são ferramentas incríveis pra voltar no tempo sendo uma pessoa um pouco melhor - assim prefiro acreditar, haha.

♪♫♬ Ball Tongue - Korn



photos/ Patrick

Comentários