Only Three Colors


As vezes, tudo o que uma mulher ou garota precisa é de um outfit que a lembre que a juventude é um estado de espírito e não de idade.
Eu tive um dia tão cansativo; exaustivo eu diria. Como se minha "bateria" interna estivesse querendo se desligar - cansaço extremo é um dos maiores inimigos dos hormônios femininos.

Mas eu estava lá, dando o meu melhor mesmo com um calor de 33°C em pleno Inverno. Depois de uma manhã trabalhosa chegou a hora de finalmente ver meu amor e tentar relaxar...
Enquanto Patrick fazia as fotografias esqueci por um momento o meu cansaço e me deixei levar pelo clima e pela roupa que vestia....
Uma camiseta branca, uma mini saia preta, botinhas branca parece o suficiente pra montar um look despretensioso e jovem.
A Moda pode ser cruel ao ditar a juventude eterna, mas se você não tiver medo de vestir um outfit mais adulto e ao mesmo tempo saber que as vezes o bem humorado estilo dos 20 em poucos anos cai muito bem em determinados dias, está tudo ótimo!!
O negócio é não se levar tão a sério - nem seu cansaço, nem sua roupa, nem sua idade e muitas vezes nem seu humor é capaz de ditar como será o dia...tudo pode acontecer!
E tudo passa!

♬♪♫ Ride - Lana Del Rey


photos/ Patrick

Comentários