Blue & Pink


Eu e Patrick voltamos a clínica pra ver como ia ficar os meus exames, afinal ainda preciso saber se vou precisar operar ou não (depois eu falo mais sobre isso), vou esperar sair os resultados primeiro.

Depois disso, saímos andando e paramos pra conversar em frente a igreja...
Eu falava sobre como consegui encontrar este estado de paz e felicidade constante mesmo com os problemas diários e todas as coisas que acontecem pra me deixar pra baixo.
E eu nem acredito que sou aquela pessoa que já foi chamada de 'negativa e sem fé' - sou outra pessoa.

É preciso encontrar o caminho do meio pra estar sempre bem e ter consciência de que tudo na Vida é aprendizado e tudo passa. Tudo o que acontece tem lições preciosas porque a Vida é didática.
Encontrar este caminho do meio é uma necessidade pra garantir a sanidade, porque se nos abatermos por todas as coisas ruins que nos acontece vamos acabar enlouquecendo.
A felicidade precisa ser um estado real de gratidão por estar VIVO não importa o que aconteça.

Então mesmo com a cabeça cheia de preocupações, eu fiz estas fotografias deste outfit adocicado. Porque a minha Vida não vai melhorar se eu tentar resolver as coisas com raiva ou com desânimo.
O negócio é relaxar e observar como as coisas se desenrolam pra que possamos resolver nossos problemas...
E a FÉ é que faz o papel do desenrolar...

♫♪♬ Pra Quando Você Se Lembrar de Mim - Jota Quest



photos/ Patrick


Comentários