New Pink Shoes


Este é meu novo sapato pink!
E pra estrear ele em grande estilo, nada como colocar cores tão fortes como a dele - tudo junto!
Afinal, este Inverno 2018 foi o mais colorido dos últimos tempos!

A calça jeans neutraliza as outras cores do outfit. Se eu quisesse este outfit ainda mais colorido, era só colocar uma calça com cor vibrante ou pastel.
Mas o jeans foi o grã mestre deste Inverno - modelagens largas quase masculina e com pegada de anos 90 foram os grandes destaques.
Eu realmente amo jeans desde a primeira vez que vesti um ainda criança e sempre tive sapatos/sandálias cor de rosa desde criança.
Fazia alguns anos que eu não comprava sapatos pink e estava sentindo muita falta, afinal rosa é minha cor favorita.
Se eu escrever que já ando de olho em outro par de sapatos rosa alguém acredita? haha.

Ontem estava uma tarde tão linda, então eu e Patrick fizemos estas fotografias perto dos bosques, porque adoro ter a presença das árvores nas minhas fotos...

♪♫♪ Virtual Insanity - Jamiroquai


photos/ Patrick

Comentários

  1. Amiga, eu queria roubar o seu estilo! Que linda que está *.* Adoro os toques de cor dos sapatos e do gorro!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderExcluir

Postar um comentário