Lilac & Green


Hello folks!!
Uma das coisas que venho apostando a algum tempo, inclusive nos meus 'moodboards' e 'inspirationboard' aqui no blog é justamente o cetim VERDE!
E parece que finalmente a Moda olhou pra ele com os olhos que ele merece!

Jason Wu na semana de Moda de NY fez aparecer o brilho do cetim verde em looks que pareciam confortáveis pijamas verde.
Eu já havia aparecido com esta saia (que na verdade é um vestido) no final do Outono e agora depois de ver o que anda acontecendo no 'street style' do mundo, não tenho de que é o must-have da estação.

O truque que faz o cetim verde aparecer de forma tão estilosa?
Use ele com outras cores fortes ou em tons pastel. O Inverno 2018 foi marcado pelas cores em excesso e em misturas inusitadas.
Então eu escolhi um suéter lilás e um sapato pink pra compor este visual vibrante e ultra cool.

Se você me perguntar o que as pessoas mais antenadas ao redor do mundo estão vestindo, te dou como resposta uma destas fotografias.
Feminilidade, cor e um ar tão casual que dá gosto de ver!
Se joga nas cores!!

♬♪♫ Zedd - Clarity


photos/ Patrick

Comentários