Wild West


Uma manhã tão bonita e agradável de hoje, eu realmente me senti bem...
Uma vontade de pegar um caminho novo, me arriscar e principalmente me aventurar...sinto saudade da montanha, dos pinheiros, das trilhas...que saudades!

Como diz a canção: "minha liberdade não pertence a ninguém!" :)

O outfit de hoje começou por esta calça que comprei o ano passado e ainda não havia usado. Então com base na cor dela, escolhi cores "adocicadas" pra deixar tudo feminino apesar da estética cowboy/tomboy que eu amo.
Confesso, vesti algumas jaquetas até chegar á esta. A jaqueta trucker nunca esteve tão fashion como nos últimos meses e fica muito bem com todo tipo de outfit - aposte sem medo.
Lembre-se da sexy Kim Kardashian (amo), com vestidos ultra sexy e jaquetas trucker - adoro!

Bem, o final de semana está apenas começando e há tanto pra fazer. Estou com vontade de sair com minha mãe no sábado á tarde. E a noite, eu e Patrick vamos a festa do pai dele.
Estamos decidindo ainda o que faremos no domingo: estamos em dúvidas se vamos ao show do Sepultura ou aniversário de criança, haha
É a Vida!

♪ ♫ ♪ Wandering Man - Jamestown Revival

Comentários