Dorothy


Finalmente as fotografias de domingo serão postadas. Estes dias eu estava muito indisposta e hoje estou doente...me sinto péssima.
Não dormi bem, tossindo sem parar e com muita febre - resultado: acordei com muita dor de cabeça e sinto minha garganta doendo muito.
Estou tão irritada com tudo isso! E como sei que a metafísica está sempre certa, estes sintomas são mais do que suficientes pra saber que a raiva que senti nos últimos dias se exteriorizou.

Mas vamos falar deste look "Dorothy Fashionista"?
Quem não se lembra do clássico O Mágico de Oz e a adorável Dorothy e seu sapatos mágicos?

Eu amo sapatos vermelhos e roupas vermelhas - sobretudo vestidos.
Decidi vestir tudo preto e os acessórios vermelhos combinados entre si. E todos os detalhes da camisa, sapato e da clutch tem laços - eu amo laços!

O Sol estava radiante e despontava no horizonte. Eu e minha irmã Carol tivemos uma adorável tarde de domingo juntas depois de tanto tempo. Estava sentindo falta.
Até amanhã!

♪ ♫ ♪ Slept So Long - Jonathan Davis



Comentários

Postar um comentário