Pancake Day


Quem disse que café de doente precisa ser sem graça?
Eu passei mais uma noite infernal e uma madrugada cheia de calafrios e febre. Dormi além do normal e sinto que perdi mais peso - estou leve.
Me sinto atropelada por um caminhão. Meu corpo dói, meu rosto está horrível e eu me sinto doente ainda.
Mas sinto que meu espírito está um pouco mais animado do que nos últimos dias. Tudo o que eu quero é a minha paz de volta e ela está em mim! Obrigada Cristo!

Acordei e vi que Patrick havia me ligado umas 14 vezes durante a madrugada pra saber se eu estava viva. Apesar de me sentir um caco, sim eu estou viva - só estava dormindo...
Então levantei de decidi praticar "cozinha terapia". Coloquei uma música agradável e fui preparar algo pra comer. Preparei panquecas americanas acompanhadas por mel e bananas, suco de laranja, torradas e meu sagrado café.
Aqui estão as fotografias...haha, se fiz fotografias é porque meu humor está voltando ao estado normal...

♪ ♫ ♪ Good Enough - Evanescence


Comentários