Olympic Spirit


Oi todo mundo!! :)
Estes últimos dias foram bem frios por aqui, o que é uma novidade para o mês de Agosto que geralmente é sempre seco e quente - sim, o Inverno daqui é muito estranho, haha.

Eu aproveitei este frio intenso pra usar as cores da bandeira brasileira - verde e amarelo, em clima de Olimpíada. Geralmente estas são cores associadas ao Verão do Brasil. E esta é a segunda vez que visto verde-amarelo na "versão Inverno". 
A outra vez, foi na Copa do Mundo, onde também aconteceu aqui no Brasil (ok, tentem não se lembrar do 7x1 da Alemanha, haha)

Estou vestindo pela primeira vez este suéter amarelo (adoro), que foi presente da minha mãe - ainda bem que deu tempo de vesti-lo....
Quanto a mim...bem, enquanto escrevo o Sol brilha lá fora, parece ser um convite pra viver a Vida.

Patrick está do meu lado enquanto escrevo, vendo pela primeira vez como "alimento" este blog.
Tenham um ótimo final de semana!!

♪ ♫ ♪ Angry Chair - Alice in Chains




Comentários