Saturday Afternoon


Sábado á tarde eu e Patrick resolvemos fazer um programa simples, mas que pra nós foi tão agradável quanto especial. Eu amo sair durante o dia, com a luz do Sol - principalmente porque preciso fazer fotografias. Mas como Patrick trabalha á noite, a maioria dos nossos programas têm sido noturnos e isso me irrita um pouco.

O Sol brilhava forte quando nos encontramos e saímos caminhando e conversando. Mesmo com meu amor doente, o dia foi incrível. Foi ele quem fez estas fotografias...eu só não tenho mais fotos por que as outras saíram muito ruins (sorry amor!)...haha
Meu amor, precisa pegar o jeito de me fotografar...

Estivemos em lojas que eu amo, Patrick comprou algumas coisas, inclusive presentes que eu amei. Quando já era noite, fomos para o Parque caçar Pokémons. Havia muitos por lá, e eles estavam sobre mim (me atacando covardemente), haha...
Depois, saímos caminhando pelas ruas, sob uma noite incrivelmente linda caçando Pokémon e ouvindo Christina Aguilera, haha...
Eu estava me sentindo tão bem que queria dançar na rua...haha

Bem, a Vida continua...e amanhã terá post novo (assim eu espero)...

♪ ♫ ♪ Somebody´s Somebody - Christina Aguilera








Comentários