Inspirationboard - Fashion Now

Hello folks!
Desculpem por tantos dias sem postar nada. Eu tenho andado bem ocupada e não tenho fotografado nos últimos dias...até meu Instagram está completamente parado (culpa do meu celular que resolveu não funcionar)...
Mas estou aqui! Estou bem e espero que vocês também...haha
Quero compartilhar algumas imagens que tem feito a minha cabeça nas últimas semanas...afinal, o que é a Vida de um fashionista senão viver de inspirações pra sempre se reinventar.

É muito fácil captar este desejo, esta vontade...
Basta se deixar levar pelas imagens e perceber que ando fascinada com rendas, tons de rosa, ombros à mostra, piercings por todo corpo, vermelho, roupas sexy e estética 90´s (adooooro)...
Enfim, desfrutem!

♪ ♫ ♪ So Emotional - Christina Aguilera


Comentários