Everything Will Be Fine


Os últimos dias foram infernais pra mim (apesar da beleza do último post). Como vocês sabem, eu estive doente, fiquei uma semana inteira doente e só agora estou voltando ao normal.
Além de tudo que já não ia bem, passei o final de semana sem ver meu amor. Eu e Patrick tivemos dias difíceis e sofremos as consequências de nossas atitudes impensadas.
Mas, como pra tudo existe um jeito, principalmente quando há Amor - estamos muito bem e com isso minha saúde melhora a cada dia.
A falta de harmonia gera desiquilíbrio e este a doença.

Por isso hoje, eu tive a minha primeira sessão de Reiki. Sim, eu adoro os tratamentos holísticos. Mas nunca havia pensando em fazer Reiki e esta foi ideia da minha mãe.
Eu acredito com toda sinceridade, que não existe lugar melhor no mundo do que dentro de mim mesma. Infelizmente as vezes eu me esqueço deste precioso detalhe.

Depois dos últimos acontecimentos, eu quero focar minha energia apenas em mim. Isso implica em não esperar nada de ninguém e fazer apenas o que meu coração manda.
Quero ser uma pessoa melhor pra quem eu amo, mas pra que isso seja espontâneo, preciso estar bem e centrada com tudo que há de bom em mim.

A Vida está voltando ao normal finalmente. E isto inclui fazer fotografias para o blog, sem aparecer com uma cara horrível de zumbi. Afinal, tive febre por 4 dias seguidos - fiquei horrorosa, haha.
Agora é cuidar da minha saúde e bem estar...e deixar que a beleza das coisas volte a tomar conta da minha Vida, porque é isso que me faz feliz...

Até amanhã leitores!

♪ ♫ ♪ Voice In My Head - Dave Eggar



Comentários