Cherry Blossom 2016


E mais uma vez estivemos na Festa das Cerejeiras no Parque do Carmo, onde a festa ganhou proporções que eu nunca imaginei.
Em 2016, tudo anda diferente - fora do lugar comum.
Pela primeira vez a minha irmã Michele foi á festa. Pela primeira vez não fizemos Pic Nic, apenas levamos nossas comidinhas (cada uma com a sua). Pela primeira vez eu estava doente e sem muita motivação pra fazer fotografias, mas mesmo assim - eu fiz!

Primeiro ficamos sob uma árvore, sentadas sobre minha toalha xadrez conversando e dando risadas. Ao nosso lado um grupo de adolescentes cantavam clássicos do rock com seus violões. Enquanto isso, eu desejava saber tocar violão pra cantar Califórnia do Jamestown Revival.
Por um pequeno instante, senti a paz que perdi nas últimas semanas...

Depois caminhamos até as Cerejeiras e lá estava cheio de pessoas fazendo fotografias, picnic, namorando, correndo atrás de seus dogs e eu por minha vez, deitei do lado na Michele na toalha, na esperança de tirar uma pequena soneca - impossível!
A tarde estava tão quente e me faltava o ar.
As Cerejeiras estavam lindas e eu até que (morrendo) consegui registrá-las em toda sua glória.

E aqui estou eu...enquanto escrevo sinto que preciso destas coisas simples que me faz tão bem, da minha liberdade pra fazer o que me traz paz.

♪ ♫ ♪ Golden Age - Jamestown Revival


Comentários