Very Well


Hey folks!! :)

Eu espero que todos estejam bem assim como eu estou. É um dia de paz deste lado de cá do mundo. O Sol brilha lá fora enquanto escrevo, e uma sensação de bem estar me acompanha - chega a emocionar. Não há nada mais importante pra mim do que estar em paz.

Dias incríveis estão por vir e eu posso sentir isso no ar!
A semana está tranquila e preciso colocar algumas coisas em andamento, como por exemplo minha coleção de saias floridas e coloridas para a Primavera.
Eu acho que tenho umas 5 saias em andamento, precisando finalizar.

Este bem estar, me faz ter vontade de um monte de coisas, incluindo mudança de visual. 
Sei lá, preciso mudar meu cabelo...haha
Dizem que quando mudamos por dentro sentimos vontade de exteriorizar isso - então preciso mudar!

♪ ♫ ♪ Disappear - Hoobastank



Comentários