侍 Samurai


Hello folks!

Eu adoro os looks minimalistas em preto. Imediatamente eu me lembro dos fashionistas japoneses. Geralmente eles se vestem de preto, com cortes assimétricos e até misturam saias com calças. Criando uma estética quase Samurai quando acrescentam as sandálias rasteiras (chamadas de Tabi) – eu adoro isso!

E este blá blá blá todo combinou com o dia que logo ficou cinza e cheio de chuva! Gente eu amo a chuva, vocês sabem disso...

Eu ando querendo fazer umas modificações aqui no blog. Já andei analisando alguns templates e ainda estou pesquisando...
Mudanças são sempre necessárias, principalmente quando o âmago do espírito pede isso diariamente.
Não tem sido uma fase fácil pra mim. Se você já perdeu algum familiar muito próximo, pode imaginar a dor de que estou falando. Mas ao mesmo tempo em que a vida continua, ela precisa ser reinventada – sinto que preciso reinventar meu jeito de viver.


Com o passar do tempo, deixarei  vocês por dentro destas mudanças.

♪ ♫ ♪ No Ceiling - Eddie Vedder


Comentários