Disguise


Fazia tanto tempo que eu não fazia fotografias mostrando grafites. Na verdade andei fugindo um pouco da cena urbana. A maioria das vezes, tenho preferido lugares mais arborizados, mais simples ou com cenas de campo pra fazer as fotos. As vezes me esqueço que moro nesta megalomaníaca e poluída cidade, haha.

Ando fugindo também do meu sobrepeso. Estou acima do peso normal e isso tem me incomodado um pouco. Uma das razões pela qual voltei a correr também, é porque mantenho o meu peso. Mas enquanto isso não acontece, eu “disfarço” o que me incomoda.
Como? haha...

Pra disfarçar gordurinhas a mais, eu sempre amarro uma jaqueta ou uma camisa no quadril. Assim, qualquer  volume parece ser apenas o da amarração. Outra coisa que eu amo é roupa folgada...haha. Na verdade eu detesto roupas muuuuito justas e sempre prefiro roupas com o número maior, assim, quando estou acima do peso ou no meu peso ideal, a roupa folgada continua sempre sendo sinônimo de estilo pra mim.

Quanto ao sábado, ele foi tão cheio e agitado. A noite foi o aniversário do Renato e eu por minha vez morri de rir com o quanto minha família é atrapalhada pra promover festas, haha.
Eles são tão engraçados e nem mesmo a tempestade que caiu acabou com a festa. As crianças estavam tão agitadas e continuaram brincando na chuva como se nada estivesse acontecendo... que delícia!


♪ ♫ ♪ Monsoon - Tokio Hotel


Follow Maison de Milla

Comentários