Pink Summer Day


Desculpem por tantos dias sem postar nada. Os computadores de casa estão com problemas e quem costumava arrumá-los sempre, era o nerd do meu querido irmão Edu.
Agora está tudo mais difícil, porque eu não entendo de computadores a ponto de desmontá-los e montá-los de novo como se fosse um Lego. Meu irmão fazia isso como ninguém...(snif snif..) :(

Milagrosamente, consegui editar estas fotografias dos últimos dias. Eu consegui abrir o Photoshop sem grandes problemas... :)

Os dias de Verão continuam insuportáveis e nada inspiradores. É sério, estou com saudades de vestir roupas de verdade.
Dizem que na semana que vem, uma frente fria vai chegar a São Paulo - só quero ver!

Mas se o Verão têm uma coisa bonita, esta se chama - fim de tarde!
Não existe roupas elegantes com este calor. Não existe estilo. Não existe nada além de algo confortável.
Então eu prefiro os shorts ou bermudas, com camisetas. As vezes estou de sandálias rasteiras ou tênis.

Mas pra falar a verdade - estou com saudades dos saltos!

♪ ♫ ♪ Clarity - Zedd




Comentários