Morning Memories


Por incrível que pareça, hoje pela manhã havia uma brisa fria no ar, parecia Outono em São Paulo!
Eu não vejo a hora da minha estação favorita chegar. É sempre tão mágico esperar pelo Outono. É uma época sempre cercada de rituais e magia. Eu considero o Outono a época em que eu mais fico voltada pra bruxaria. Eu fico muito mais conectada comigo e com a Natureza.
Ah, sem falar no cheiro de bolo e chá que fica na minha casa...

Hoje, pouco antes de tirar estas fotografias, eu havia chorado muito com alguns vídeos que encontrei do meu irmão falando sobre família e isso me deixou com o coração transbordando de Amor e com mais saudades dele...
Então, na hora de sair de casa, escolhi uma das camisetas que foi dele. Esta camiseta do Drácula foi uma das que ficou comigo porque eu já gostava dela quando ele vestia...

Enfim, até nas roupas que eu visto meu irmão está. E em tudo o que vejo. E eu percebo que isso só acontece, entre pessoas que gostam das mesmas coisas.
Nós falávamos a mesma língua, principalmente com relação a Moda. Sempre estávamos conversando sobre editoriais, revistas, desfiles, coleções, fotografia e estilo.
E por falar em estilo - eu queria algo que fugisse do lugar comum. Então a saia jeans totalmente detonada, com a parca militar e o tênis me deixou muito confortável.


Enfim, que vocês tenham um excelente final de semana!

♪ ♫ ♪ Restless - Within Temptation


Comentários