A Little Wind


Hello folks! Como vocês estão?

Eu ando contando os dias pra chegada do frio, porque assim voltarei a ter estilo. Ando me sentindo beeeem irritada por causa deste clima “tropical insuportável” e tudo que vem junto com ele - eu explico...

Eu moro em um bairro onde a maioria das pessoas AMAM o calor. Assim, elas podem ficar nas ruas num frenesi irritante, que as impedem de olhar pra si mesmas. Elas detestam os dias frios, porque precisam ficar em casa cuidando de suas próprias vidas e isso parece ser o fim do mundo pra elas... (hunf)...desculpem o meu sarcasmo...

Eu amo o frio em qualquer lugar!!! Mas no meu bairro, sempre tem um gostinho de vitória.
As ruas ficam vazias, o ar respirável e não há barulho de som alto e de pessoas falando. É uma verdadeira paz que poderia durar pra sempre...


Enquanto isso pela manhã, estava ventando e minha saia quase subiu totalmente. Tenho andado muito com este tênis pra cima e pra baixo, por pura preguiça da estação. A medida em que meu tênis fica mais sujo, o considero mais cheio de estilo, haha

♪ ♫ ♪ Everybody´s Changing - Keane


Follow Maison de Milla


Comentários