Good Mood


Fazia muuuuito tempo que eu não me via com bom humor logo pela manhã. E tudo isso porque eu consegui dormir, descansar, acordar bem antes do horário normal e correr...

Eu tenho passado por momentos difíceis desde os últimos acontecimentos. O estresse emocional e a ansiedade estão acabando comigo literalmente. O corpo está sentindo tudo.
Percebi então, que precisava voltar a fazer a única coisa que acaba com a minha ansiedade e me deixa disposta  – correr! Depois de ver o Sol nascer enquanto eu corria, me senti bem mais confiante e com muita disposição.

Nos últimos meses eu me abandonei no meio do caminho pra ficar focada na família. O resultado disso, é que fiquei estressada. Os meus cabelos voltaram a cair, fiquei sedentária, passei a me alimentar muito mal, engordei, perdi minha serenidade, passei a ficar muito preocupada com o futuro (ansiosa) e minha auto-estima foi embora pelo ralo junto com o shampoo anti queda que eu ando usando, haha.

É um verdadeiro inferno perder a Paz!!

Estas fotografias foram feitas pela manhã e o Sol já estava quente. Eu queria cores quentes que combinasse com o dia e com meu bom humor. Tudo estava correndo bem, até o meu dente começar a doer... aí já é outra história.

Amanhã é aniversário do meu primo Renato, e ele vai fazer 3 anos. Teremos uma pequena comemoração em família e acho que vai ser legal. :))
Até mais!

♪ ♫ ♪ Fly - Sugar Ray




Comentários