Cloudy Day


O dia está nublado e já choveu por aqui, mas nem por isso está frio. O clima fresco areja meus pensamentos que só tem como objetivo: me preparar para o jejum de 3 semanas até a Páscoa.
A ideia do jejum não foi algo que planejei, aconteceu. Um pouco antes do Carnaval, a sensação dentro de mim, era de peso e angústia. E como eu adoro me analisar - descobri a causa.

Descobri que o mundo (a vida mundana), tem me distanciado do contato que realmente dá sentido e me deixa em paz. Logo, lembrei que em 2013 quando eu voltei literalmente do além, eu estava a 3 dias sem comer e quase sem beber água. Devido as dores estomacais, nem água eu conseguia ingerir.
Então, me dei conta de que só consegui chegar a minha Iluminação e a segunda chance na Vida, graças ao contato que tive diretamente com o Bem Supremo. Eu me dei conta de que os dias sem comida, sem contato com o mundo e focada apenas na dor que eu sentia, foram o suficiente pra minha redenção. Foi então que descobri que se deixar levar pelo mundo nos afasta do espiritual - da nossa verdade.

O objetivo agora, é conseguir este mesmo contato, só que desta vez sem dor. Eu entendo que a dor foi necessária na época pra eu voltar a atenção á mim mesma, é pra isso que ela existe. Desta vez seguirei uma dieta equilibrada, farei orações, meditação e o principal – vou me desconectar do mundo (nada de rede sociais, nada de TV, nada de doces, nada de fofocas, nada que desvie o meu caminho...). 

Enquanto isso não acontece, a vida segue normalmente. Com esperanças de que no Outono, depois da minha reforma espiritual estarei livre de tudo isso que me incomoda: esta dependência das coisas. 

♪ ♫ ♪ Final Days - Jonathan Davis


Follow Maison de Milla



Comentários