Ralph Lauren Fall 2016

Quem é leitor do blog a muitos anos, deve se lembrar que eu sou apaixonada por Ralph Lauren. Sim, se eu pudesse e meu dinheiro desse - eu usaria Ralph Lauren o Inverno inteiro! haha

Vocês sabem que eu amo xadrez e gravatas. Eu sempre faço uso nos dias de Outono/Inverno. Aliás, esta é uma das características que mais amo nas coleções de Ralph Lauren - ele sempre acrescenta gravatas!
Eu também sou apaixonada por lã marrom, esta que nos leva diretamente pra Inglaterra, naqueles looks de montaria. Eu tenho um blazer destes, e sou apaixonada por ele.
Uma outra label que vende sempre, este tipo de blazer que me refiro é a Gant e a Tommy Hifilger.

Eu quero compartilhar alguns dos meus looks favoritos da coleção apresentada ontem em NY.
Apaixonada é a palavra que define quando vejo esta coleção, haha.

Beijo. xxx

♪ ♫ ♪  Incomplete - Back Street Boys

 

Comentários