Punks Not Dead


Dias escuros são tão lindos quanto os dias ensolarados. Mas os dias escuros despertam em mim, o meu sentimentalismo. É comum nesta época do ano eu me sentir à vontade na minha própria pele.

O visual punk é uma das minhas 'estéticas' favoritas. Ele permite a ausência de "harmonia", de sentido, para dar lugar ao mix de texturas e padronagens que eu adoro. Ótimo para dias naturalmente rebeldes
.
Quando quero sair do "politicamente fashion", desta "onda" de todas as blogueiras se vestirem igual, eu busco referências no meu passado, nas músicas que sempre escutei, na cultura inglesa que sou apaixonada e na transgressão. O dias frios e escuros, são ótimos pra misturar tudo sem cerimônia.

A Moda, mesmo sem querer "dita" a Moda. E quando menos percebemos, estamos todas nos vestindo da mesma forma. Manter a autenticidade e uma visão própria de estilo, parece ser contra as regras impostas pelas coleções dos designers e os blogs de street style.

É legal seguir uma tendência ou outra. Mas melhor ainda, é misturar isso com a própria história, pra fazer um mix autêntico. Se eu pudesse dar um conselho sobre Moda, para as mulheres, eu diria: " Seja apenas VOCÊ!"

PS: Este cachorro veio em minha direção e ficou lá, recebendo carinho enquanto eu admirava o carinha fofa dele.

♪ ♫ ♪ Bad - U2

Follow Maison de Milla

Comentários

  1. Adorei o look!
    É despojado, deixa agente a vontade *-*
    E esse cachorro fofo?! Amei!!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário