New Order


O final de semana foi incrível. O clima fresco estava ótimo para vestir camiseta. Então eu me lembrei desta camiseta do New Order (uma das minhas bandas favoritas), que comprei em dezembro e ainda não havia usado.

Sou uma apaixonada por looks 'lady like', gostaria de me vestir assim muito mais. Mas nem sempre o clima e as situações ajudam. Em São Paulo, os looks urbanos são quase uma necessidade para a sobrevivência, deixando o romantismo e a feminilidade quase de lado.

Eu poderia ter vestido uma blusa delicada junto com a saia. Mas considero a camiseta de banda, uma forma natural de transgressão pra mim. Assim, ao invés de ficar com uma imagem feminina caricata, a camiseta dá um toque de estilo que eu adoro.

A saia mídi é uma das minhas preferidas, porque ela esconde o que não se quer mostrar. E a parte que ela deixa revelar, são algumas das mais bonitas: a panturrilha e a cintura marcada. O outro benefício é a beleza, leveza e feminilidade.

Beijos!

♪ ♫ ♪ Fall - Vivaldi

Follow Maison de Milla

Comentários

  1. O look ficou giro. Por cá também já era bem vindo o verão!

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Postar um comentário