Rucksack Inspiration


Um dos acessórios mais estilosos e utilitário de todos os tempos - a mochila, ganhou 'status quo' com a ajuda de labels como Chanel e Louis Vuiton.
A mochila - um ícone dos anos 90, traz a comodidade que poucas bolsas são capazes. É fácil colocar tudo dentro, jogá-la sobre as costas e seguir em frente. Eu costumava usar mochilas na época da escola, mas depois elas desapareceram. Felizmente a moda é cíclica, e as utilitárias mochilas voltaram mais estilosas do que nunca.
Eu amo as fotografias de street style, em que o fotografado da vez está com sua mochila nas costas. Ao contrário da bolsa comum, a mochila faz parecer que quem a usa está pronto pra uma nova aventura. Como pegar a estrada ou escalar uma montanha.
Em 2012 eu comprei uma mochila que é o Manny da Era do Gelo. Andar com um mamute sobre as costas, atrai os olhares das crianças.
A minha mais nova mochila, está sendo confeccionada por mim. O material que eu escolhi foi a pelúcia que imita pele de carneiro. Ela está ficando extremamente fofa, e cabe muita coisa. A intenção de fazer uma nova mochila, é que ando pensando nas florestas de Campos do Jordão.
Algumas das mochilas mais legais, são as da coleção do Alexander Wang. Sou suspeita pra comentar, acho tudo o que ele cria genial. Se antes usávamos mochilas com tênis pra ir à escola, hoje as mochilas estilosas ficam lindas com sandálias, vestidos...com tudo.
Quando a minha mochila de "carneiro" ficar pronta, apareço com ela por aqui.

♪ ♫ ♪ I Desapear - Metallica

Follow Maison de Milla

Comentários

Postar um comentário