One Cold Day


O meu sentimentalismo apareceu em toda a sua glória. E trouxe com ele, minha própria imagem de alguns anos atrás. O preto é a única cor capaz de expressar este sentimento nostálgico.
Uma vontade de me trancar neste universo que só eu conheço. E trazer de volta uma época que foi tão mágica e dark pra mim. Estou disposta a resgatar esta época tão valiosa, com roupas, músicas e até pessoas.
O dia frio colabora pra que eu me sinta assim. E tudo o que sinto é vontade de me jogar neste mar. Neste universo obscuro que fez parte de mim durante anos. Esta é a melhor parte do Outono/Inverno, poder se aprofundar em si mesmo, evitando a superfície tão rasa e sem sentido.
Quero aproveitar tudo o que os dias frios podem me dar. Até que um dia a Primavera renasça, trazendo consigo as cores iluminadas e atitudes idem.
Ps: Wow! Como estou poética!
Beijo.

♪ ♫ ♪ One Cold Day - Lacuna Coil

Follow Maison de Milla

Comentários