Pink and Grey


O céu estava cor-de-rosa na hora em que fiz estas fotografias. As brumas cobria a mata, as ruas estavam vazias, e eu tive a certeza do que gostaria de viver hoje. As vezes quando estou indecisa, espero com calma por um sinal do tempo, do clima...da vida. É engraçado que eu sempre tenho uma resposta. Confiança é o nome disso.
Eu amo a combinação de cinza com o cor-de-rosa, é tão doce. Eu me sinto muito bem quando visto rosa, é uma cor que transmite leveza. Talvez por isso me sinto tão bem quando a visto.
Na verdade não sei como será meu dia. Se fui capaz de cancelar tudo o que eu ia fazer, em nome de um pouco de isolamento, a confiança nesta decisão é de que vai valer a pena ter uma tarde só minha. Eu e a natureza.
Acho que preciso descarregar a energia pesada deste mês, fazendo uma das coisas que mais gosto - andando no meio da floresta, subindo e descendo montanha. Acredito que toda e qualquer busca interna é completamente espiritual. E hoje a minha busca é exatamente a "solidão"- estou precisando ficar sozinha.
Até segunda-feira.

♪ ♫ ♪ Just Breathe - Pearl Jam

Follow Maison de Milla

Comentários